Uma análise de Cristina

pode ser somente este fusível da placa, porém aconselhamos que chame 1 tfoicnico de modo a verificar o problema. Se precisar por Facilita de modo a encontrar uma assistência próxima por você acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

ESTES códigos de erro da Midea podem vir a ser acessado aqui neste link. Caso nãeste resolva o problema, será preciso uma excelente análise pelo aparelho para verificar este qual está acontecendo usando certeza. Aí te indicamos que você busque ajuda tfoicnica, você Têm a possibilidade de pedir cá mesmo em nosso site na página por pedidos por orçamento.

infelizmente, pelo momento, nãeste possuímos este manual do códigos de erro da Brastemp, e a minha e sua única fonte do consulta seria este manual. Porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

infelizmente, pelo momento, nãeste possuímos 1 manual de que tenha a explicação para esse Aviso, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve no portal.

caso não tenha identificado o problema pelo manual por códigos de erro da Midea acima, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

você já verificou o gás? Infelizmente nãeste conseguimos lhe orientar como nãeste temos uma equipe tfoicnica. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

nãeste encontramos essa Saber. Este Lad de que você se refere é do qual cor? Pelo manual do códigos de erros eles só informam por cor. Você conseguiu acessar este manual acima?

nossas origens do consulta sãeste os manuais, e pelo manual da Electrolux não consta fora fonte de imagem este significado do erro E1. Este qual diz lá é o seguinte: “Desligue este Condicionador de Ar imediatamente, desligue este disjuntor e entre em contato com o Serviçeste Autorizado Electrolux se ocorrer uma das seguintes falhas..

você nãeste encontrou o manual por códigos do erro do seu aparelho na lista acima? Cada marca e tipo tem códigos diferentes e geralmente, quando é realmente 1 problema no aparelho, mal um técnico consegue consertar.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

caso nãeste consiga identificar o problema do aparelho a partir deste manual de códigos de erro, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, para qual outros membros e profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. De modo a a Enorme maioria Destes casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset pelo controle, caso ela exista.

o manual por códigos por erro da Samsung diz sobre este Ordenação E1: “Erro do sensor por temperatura da unidade interior. Verificar e substituir, se necessário”.

de pacto usando este manual de códigos do erro da Comfee, disponível acima, E2 significa “falha de comunicação”. Pode ser de que a unidade interna nãeste esteja enviando sinal para a unidade externa, mas unicamente 1 técnico poderá lhe dizer corretamente olhando o aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *